domingo, 14 de dezembro de 2014

JOÃO BEZERRA - OBRIGADO SENHOR (LETRA)


Obrigado senhor
Por eu ver a minha família outra vez te servindo

Obrigado senhor
Quem ontem eu vi chorando, hoje vejo sorrido

Obrigado senhor
Como valeu a pena colocai-me meus joelhos no chão

Obrigado senhor
Que teus filhos que tenha orado
Olha eles aí então

Obrigado senhor
Mesmo que eu viva em trevas tu eis minha luz
Me leva por este caminho que me conduz
Por esse caminho apertado que é de Jesus

Obrigado senhor
Por tu ser o meu jardim na hora que eu precisava

Obrigado senhor
Tu me transformou em uma planta que em ti foi plantada

Obrigado senhor
Mesmo sufocada entre as outras nasceste uma flor

Obrigado senhor
Triste sem esperança, mais tu sempre me irrigou

Obrigado senhor
Por tu misericórdia esta flor não morreu
Por isso aqui eu te digo o Deus meu

Este jardim é tu e esta flor sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário